Neste curso, oferecido pelo Formar/Fundação Lemann em parceria com a Tríade Educacional e elaborado para a Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, você terá a oportunidade de identificar, discutir e refletir sobre o impacto do desenvolvimento do pensamento científico na escola e, assim, analisar formas de integrar a investigação como uma metodologia ativa para a construção de conhecimentos no seu contexto escolar. As vivências compartilhadas pelos diferentes professores envolvidos neste curso e pela tutoria possibilitaram um aprofundamento nessas reflexões.

Neste curso, oferecido pelo Formar/Fundação Lemann em parceria com a Tríade Educacional e elaborado para a Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, você terá a oportunidade de identificar, discutir e refletir sobre o impacto do desenvolvimento do pensamento científico na escola e, assim, analisar formas de integrar a investigação como uma metodologia ativa para a construção de conhecimentos no seu contexto escolar. As vivências compartilhadas pelos diferentes professores envolvidos neste curso e pela tutoria possibilitaram um aprofundamento nessas reflexões.

Neste curso, oferecido pelo Formar/Fundação Lemann em parceria com a Tríade Educacional e elaborado para a Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, você terá a oportunidade de identificar, discutir e refletir sobre o impacto do desenvolvimento do pensamento científico na escola e, assim, analisar formas de integrar a investigação como uma metodologia ativa para a construção de conhecimentos no seu contexto escolar. As vivências compartilhadas pelos diferentes professores envolvidos neste curso e pela tutoria possibilitaram um aprofundamento nessas reflexões.

Neste curso, oferecido pelo Formar/Fundação Lemann em parceria com a Tríade Educacional e elaborado para a Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, você terá a oportunidade de identificar, discutir e refletir sobre o impacto do desenvolvimento do pensamento científico na escola e, assim, analisar formas de integrar a investigação como uma metodologia ativa para a construção de conhecimentos no seu contexto escolar. As vivências compartilhadas pelos diferentes professores envolvidos neste curso e pela tutoria possibilitaram um aprofundamento nessas reflexões.

Neste curso, oferecido pelo Formar/Fundação Lemann em parceria com a Tríade Educacional e elaborado para a Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, você terá a oportunidade de identificar, discutir e refletir sobre o impacto do desenvolvimento do pensamento científico na escola e, assim, analisar formas de integrar a investigação como uma metodologia ativa para a construção de conhecimentos no seu contexto escolar. As vivências compartilhadas pelos diferentes professores envolvidos neste curso e pela tutoria possibilitaram um aprofundamento nessas reflexões.

Neste curso, oferecido pelo Formar/Fundação Lemann em parceria com a Tríade Educacional e elaborado para a Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, você terá a oportunidade de identificar, discutir e refletir sobre o impacto do desenvolvimento do pensamento científico na escola e, assim, analisar formas de integrar a investigação como uma metodologia ativa para a construção de conhecimentos no seu contexto escolar. As vivências compartilhadas pelos diferentes professores envolvidos neste curso e pela tutoria possibilitaram um aprofundamento nessas reflexões.

Neste curso, oferecido pelo Formar/Fundação Lemann em parceria com a Tríade Educacional e elaborado para a Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, você terá a oportunidade de identificar, discutir e refletir sobre o impacto do desenvolvimento do pensamento científico na escola e, assim, analisar formas de integrar a investigação como uma metodologia ativa para a construção de conhecimentos no seu contexto escolar. As vivências compartilhadas pelos diferentes professores envolvidos neste curso e pela tutoria possibilitaram um aprofundamento nessas reflexões.

Neste curso, oferecido pelo Formar/Fundação Lemann em parceria com a Tríade Educacional e elaborado para a Secretaria Estadual de Educação de Pernambuco, você terá a oportunidade de identificar, discutir e refletir sobre o impacto do desenvolvimento do pensamento científico na escola e, assim, analisar formas de integrar a investigação como uma metodologia ativa para a construção de conhecimentos no seu contexto escolar. As vivências compartilhadas pelos diferentes professores envolvidos neste curso e pela tutoria possibilitaram um aprofundamento nessas reflexões.